Motorola lança Milestone 3 na China

A Motorola oficializou na China a terceira geração do Milestone, poucos dias após informações sobre o aparelho vazarem em um site do país. O aparelho serÁ demonstrado em um evento da operadora China Telecom, que começa no dia 19.

O smartphone tem um processador dual-core não especificado que, conforme a companhia, torna a multitarefa 27% mais eficiente em relação ao modelo anterior. O sistema operacional é o Android 2.3 (Gingerbread), a versão mais recente da plataforma do Google.



O Milestone 3 tem uma tela de 4 polegadas com resolução qHD (540x960 pixels) e duas câmeras: uma frontal e uma traseira de 8 megapixels com flash LED capaz de capturar vídeo em 1080p. A memória interna de 16GB pode ser expandida em até 32GB via cartão microSD.

Ainda não hÁ previsão oficial de lançamento no ocidente, mas as últimas evidências levam à data provÁvel de 7 de julho. Na China, o smartphone começa a ser vendido no terceiro trimestre, por um preço ainda não divulgado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.