Mais de 50 aplicativos ganham aceleração pelas APUs AMD

A AMD anunciou que a foram adicionados mais 50 aplicativos com suporte a aceleração da nova geração de processadores acelerados (APU) fusion. As APUs  agora terão uma maior compatibilidade com softwares de desenvolvedoras importantes, como Adobe, Corel e Microsoft, e também empresas voltadas ao mercado gamer, como Codemasters, Capcom e Crytek.

A nova tecnologia de APUs estÁ disponível no mercado desde o início do ano, e empresas como HP, Acer e Lenovo jÁ começam a lançar modelos com o processador, que promete economia de energia, unindo a GPU e a CPU em um único chip, ao mesmo tempo que atinge boas performances com suporte a tecnologias como o DirectX 11.

A próxima geração dos processadores Fusion, codinome Trinity, também jÁ foi anunciada, e promete um ganho de performance de 50% em relação a geração atual.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.