Assessoria faz ameaças a quem falar mal de Duke Nukem Forever

Depois de mais de treze anos de contínua produção, "Duke Nukem Forever" foi finalmente lançado. A espera, contudo, parece não ter valido a pena, jÁ que o game vem acumulando reviews bastante negativos, salvas raras exceções. Incomodada com a enxurrada de críticas, a assessoria de relações do título começou a fazer ameaças públicas a quem mais publicasse artigos negativos do jogo.

De acordo com Tecnoblog, o The Redner Group, o tal grupo de assessoria de relações, postou no Twitter uma nota que intimidava os críticos, ameaçando-os de não mais receber games para futuras anÁlises."Muitos de vocês foram longe de mais com as reviews... Nós agora estamos avaliando quem vai ganhar os próximos jogos para fazer reviews e quem não vai baseado no veneno que vemos hoje".

- Continua após a publicidade -

Após o ocorrido, a assessoria pediu desculpas à comunidade e a todos aqueles que se sentiram ofendidos. A 2K Games, desenvolvedora, publicadora do game e parceria do The Redner Group, encerrou o contrato imediatamente após saber da polêmica, desvinculando-se dos serviços prestados pela assessoria. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.