Índice do Artigo

Microsoft

Xbox Game Pass: confira todos os jogos confirmados para março

Xbox Game Pass: confira todos os jogos confirmados para março
Créditos: Divulgação/Microsoft

A Microsoft divulgou nesta semana os jogos que chegarão ao Xbox Game Pass no mês de março. A empresa norte-americana revelou oito jogos que vão ficar disponíveis para os jogadores no serviço de assinatura já a partir desta última semana. Neste primeiro momento, apenas dois deles lançaram na última quinta-feira (2), com os outros seis ainda ficando disponível nos próximos dias.

Os assinantes do Game Pass já tiveram acesso ao F1 22 e ao We Long: Fallen Dynasty. Os dois jogos ficaram disponíveis na última quinta-feira. Entretanto, os mais ansiosos também poderão esperar por grandes novidades a partir dos próximos dias. O mais próximo de ficar disponível para os jogadores é Guilty Gear Strive, chegando no dia 7 de março.

Anúncios pegaram jogadores de surpresa

Guilty Gear Strive é um dos grandes destaques porque teve o anúncio de surpresa informando a chegada ao Xbox Game Pass em 7 de março, segundo confirmação da Microsoft através do app oficial do serviço. Este é mais um lançamento direto no Xbox Game Pass e a segunda estreia neste mês de março, marcando a chegada da versão Xbox deste jogo de luta da Arc System Works.

Outro anúncio que pegou os jogadores de surpresa foi o da Humble Games, que revelou que Infinite Guitars será lançado em 30 de março, após um adiamento em relação à previsão inicial para o final de 2022. Este será mais um lançamento direto no Xbox Game Pass, apresentando um jogo de ação e ritmo com mecânicas de RPG que promete se destacar.

É importante lembrar que assim como já acontece tradicionalmente no Game Pass, os jogos costumam ficar por tempo limitado. Por isso é importante conhecer o máximo que der e aproveitá-los o quanto conseguir. Entretanto, a Microsoft facilita o processo de aquisição de um título que vá sair do catálogo e geralmente deixa ele disponível para os jogadores com um desconto considerável.

  • F1 22 (EA Play) – 2 março
  • Wo Long: Fallen Dynasty – 2 março
  • Guilty Gear Strive – 7 março
  • Valheim – 14 março
  • EA Sports PGA Tour (trial EA Play) – 21 março
  • MLB The Show 23 – 23 março
  • Infinite Guitars – 30 março
  • Way To The Woods – data a confirmar

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções