Smartphone LG com duas telas surge na web

Um misterioso smartphone LG apareceu durante um pequeno evento em Londres organizado pela operadora Orange, quando a Kineto Wireless demonstrava recursos de Wi-Fi em diversos aparelhos. O celular tem um teclado QWERTY deslizante que revela uma surpresa: uma segunda tela colorida sensível ao toque.

Não hÁ detalhes sobre configurações e sistema operacional, mas o Pocket-lint notou uma câmera traseira com flash LED sem indicação da quantidade de megapixels, o que leva a crer que o modelo ainda não é uma versão final.



A tela adicional, menor do que a principal e posicionada no meio do teclado físico, aparentemente serve apenas para incluir atalhos. Com isso, as teclas ficam divididas, o que pode facilitar a digitação com os polegares, jÁ que não é preciso alcançar a Área central.


- Continua após a publicidade -


Quando questionado sobre o aparelho pela equipe do Pocket-lint, o representante da Kineto Wireless afirmou não ter muitas informações, mas mencionou o nome Flip II. Isso pode mesmo ser uma pista de um futuro lançamento, jÁ que documentos que vazaram da operadora americana T-Mobile indicam a chegada de um celular com o mesmo nome em meados de setembro, como mostra o site This is My Next. No entanto, como nota o Engadget, a tela denuncia o uso do Android 1.6, o que pode indicar que o aparelho é, na verdade, um protótipo que pode nunca ver a luz do dia.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.