Fujifilm lança nova FinePix com zoom de longo alcance

Mais uma câmera semiprofissional da Fujifilm chega ao Brasil: a FinePix S3300. O lançamento integra a linha S, da qual faz parte a FinePix S2800, lançada em fevereiro, com zoom óptico de 18x. A nova câmera tem um alcance ainda maior, de 26x, complementado pelo zoom digital de 6,7x.

O equipamento, com objetivas Fujinon, apresenta grande angular de 24mm no início da faixa de zoom, que se estende para 720mm. Além do alcance, a novidade tem recursos que facilitam a captura de fotos, como o autofoco em movimento. Ao pressionar o botão de disparo até a metade, o usuÁrio aciona o recurso, projetado para acompanhar objetos e pessoas em movimento, o que é ideal para fotos de esportes.



A câmera tem resolução de 14 megapixels e ISO entre 64 e 6400. Conforme a Fujifilm, o novo equipamento garante uma imagem sem borrões, jÁ que agrega a tecnologia de estabilização de imagens de alta sensibilidade à alta velocidade de disparo. O sensor CCD mecanicamente estabilizado, inclusive até no ISO 6400, promete fotos protegidas contra imagens tremidas e resultados nítidos mesmo na faixa mais extensa de zoom.

Unindo os jÁ tradicionais recursos de Remoção de Olhos Vermelhos e Detector de Face da linha Fujifilm, a FinePix S23300 vem também com os recursos de Sorriso & Disparo, que aciona automaticamente quando hÁ um sorriso, e o de Detecção de Piscada.



Ainda como recurso de disparo hÁ o Modo Panorama, que edita três fotos para criar uma imagem panorâmica. JÁ o Reconhecimento AutomÁtico da Cena (SR Auto) opta automaticamente entre Retrato, Retrato Contraluz, Retrato Noturno, Paisagem, Macro e Cena Noturna.

Com opções de exposição automÁtica programada ou com prioridade do obturador, além do modo manual, o equipamento ainda inclui uma tela LCD de 3 polegadas e é capaz de gravar vídeos em HD. A câmera inclui quatro pilhas alcalinas do tipo AA, alça, cabo USB, tampa da lente, CD-Rom, manual em português e SD de 4GB, e chega a um preço sugerido de R$999.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.