ASUS revela netbook dual-core fabricado no Brasil

A ASUS lança o Eee PC 1015PEM, netbook fabricado no Brasil equipado com o processador dual-core Intel Atom N550 que, conforme a fabricante, é 23% mais rÁpido que os chips com um único núcleo.

Com tela de 10.1 polegadas retro-iluminada por LED com 1024x600 pixels de resolução, o equipamento pesa 1,27Kg com a bateria de três células incluída. A autonomia, segundo a ASUS, chega a cinco horas.



O netbook tem 2GB de memória RAM DDR3, 320GB de HD e mais um ano grÁtis de 500GB adicionais de armazenamento na nuvem. O equipamento inclui uma webcam de 0.3 megapixels, saída VGA, três portas USB 2.0, leitor de cartões de memória, Wi-Fi e porta LAN RJ-45.

Disponível nas cores branco, vermelho ou preto, o Eee PC 1015PEM vem com Windows 7 Starter instalado e estÁ à venda nas revendas ASUS no país por um preço sugerido de R$1.099.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.