Índice do Artigo

Notícias

Pré-compra de Batman: Arkham City dá acesso a Robin

Após algumas especulações que surgiram na web, Robin realmente serÁ um dos personagens jogÁveis de “Batman: Arkham City“, novo episódio do jogo do homem-morcego. Para ter acesso ao herói, contudo, serÁ preciso realizar a pré-compra do game na GameStop.

A novidade foi descoberta quando a rede americana varejista anunciou no último domingo (12) que irÁ dar o personagem a todos aqueles que anteciparem a compra do título. Quem fizer a pré-compra irÁ ganhar um código de acesso capaz de destravar Robin e utilizÁ-lo em dois mapas com desafios próprios para o companheiro de aventuras de Batman.


Robin não estarÁ disponível para ser jogando durante a campanha principal do game. Outro personagem também confirmado como controlÁvel é a Mulher-Gato. Essa, no entanto, poderÁ ser usada na campanha solo, com direito a golpe e equipamentos exclusivos para a vilã.

Batman: Arkham City” tem estreia agendada para 18 outubro, com versões para PC, Xbox 360 e Playstation 3.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções