Pré-compra de Batman: Arkham City dá acesso a Robin

Após algumas especulações que surgiram na web, Robin realmente serÁ um dos personagens jogÁveis de "Batman: Arkham City", novo episódio do jogo do homem-morcego. Para ter acesso ao herói, contudo, serÁ preciso realizar a pré-compra do game na GameStop.

A novidade foi descoberta quando a rede americana varejista anunciou no último domingo (12) que irÁ dar o personagem a todos aqueles que anteciparem a compra do título. Quem fizer a pré-compra irÁ ganhar um código de acesso capaz de destravar Robin e utilizÁ-lo em dois mapas com desafios próprios para o companheiro de aventuras de Batman.


- Continua após a publicidade -

Robin não estarÁ disponível para ser jogando durante a campanha principal do game. Outro personagem também confirmado como controlÁvel é a Mulher-Gato. Essa, no entanto, poderÁ ser usada na campanha solo, com direito a golpe e equipamentos exclusivos para a vilã.

"Batman: Arkham City" tem estreia agendada para 18 outubro, com versões para PC, Xbox 360 e Playstation 3.


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.