Índice do Artigo

Notícias

Angry Birds é baixado 250 milhões de vezes

Menos de um mês após passar a marca dos 200 milhões de downloads, o jogo megasucesso dos smartphones “Angry Birds” acaba de ser baixado mais de 250 milhões de vezes. A informação é da produtora Rovio, que comemora a incrível aceitação comercial dos passarinhos rebeldes.

Com o sucesso do jogo, o fundador da companhia, Peter Vestebacka, disse que a empresa jÁ tem planos para um novo projeto. Chamado de “Wine and Dine“, o título, que também serÁ lançado para smartphones, irÁ trazer um livro de receitas virtual com pratos que envolvam ovos.

Além disso, “Angry Brids Magic” estÁ a caminho e, segundo Vestebacka, irÁ usar o sistema Near Field Communication (NFC), que permite que objetos eletrônicos se comuniquem e interajam entre si através do contatos entre os dispositivos.

Sendo assim, “Angry Birds Magic” irÁ possibilitar partidas com outros usuÁrios pelo NFC, desde que o segundo jogador tenha um aparelho de telefone compatível com o serviço.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções