Índice do Artigo

Notícias

Ator quer compensação da Konami por papel em Silent Hill 2

O ator Guy Cihi, que emprestou a voz ao personagem James Suderland, de “Silent Hill 2“, estÁ buscando receber compensações monetÁrias da Konami. Cihi reivindica o direito de continuar no papel após o anúncio da produtora em relançar o título remasterizado em HD, mas agora com a contratação de um novo dublador para o protagonista.

 



“É claro que eu faria o papel novamente se eles perguntassem, mas eles não vão”, disse o ator. “O problema é que a Konami jÁ sabe que eles me devem por todas as vezes que eles reusaram e modificaram as gravações da minha voz. Mudar o dublador não vai servir de desculpa. Eu detenho esses direitos!”, argumentou Cihi.

Caso o caso vÁ para frente, se a atitude de Cihi se tonar uma ação legal na justiça, essa seria a primeira vez em que um ator envolvido na produção de um jogo receberia compensações por um projeto que tem planos de relançamento futuro.

YouTube video


“Silent Hill 2” serÁ relançado no fim deste ano exclusivamente para Playstation 3, num pacote chamado “Silent Hill HD Collection“, que também irÁ trazer o terceiro capítulo remasterizado em alta definição de som e imagem, além de suporte a troféus.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções