Ator quer compensação da Konami por papel em Silent Hill 2

O ator Guy Cihi, que emprestou a voz ao personagem James Suderland, de "Silent Hill 2", estÁ buscando receber compensações monetÁrias da Konami. Cihi reivindica o direito de continuar no papel após o anúncio da produtora em relançar o título remasterizado em HD, mas agora com a contratação de um novo dublador para o protagonista.

 



"É claro que eu faria o papel novamente se eles perguntassem, mas eles não vão", disse o ator. "O problema é que a Konami jÁ sabe que eles me devem por todas as vezes que eles reusaram e modificaram as gravações da minha voz. Mudar o dublador não vai servir de desculpa. Eu detenho esses direitos!", argumentou Cihi.

Caso o caso vÁ para frente, se a atitude de Cihi se tonar uma ação legal na justiça, essa seria a primeira vez em que um ator envolvido na produção de um jogo receberia compensações por um projeto que tem planos de relançamento futuro.



"Silent Hill 2" serÁ relançado no fim deste ano exclusivamente para Playstation 3, num pacote chamado "Silent Hill HD Collection", que também irÁ trazer o terceiro capítulo remasterizado em alta definição de som e imagem, além de suporte a troféus.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.