THQ fecha estúdio responsável por Homefront

Embora "Homefront" tenha sido uma das apostas da THQ para 2011, a empresa anunciou que estÁ fechando as portas da KAOS Studios, a produtora responsÁvel pela criação do título de tiro em primeira pessoa.

Entre os motivos da medida adotada pela THQ estão, além da queda no valor das ações da companhia em 26% (relacionada às rasas qualificações do game), planos de estratégia de realinhamento dos estúdios internos da produtora.

"A THQ decidiu fazer uma reestruturação no seu time de estúdios internos e estÁ fechando duas localidades: a KAOS Studios e a THQ Digital Warrington. Todos os empregados dessas produtoras jÁ foram informados da decisão", informou uma nota oficial emitida pela empresa.


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.