Acer encomenda 80 mil APUs Fusion série Z para tablets

Segundo apurou o Digitimes, a Acer encomendou junto à AMD, nada mais nada menos do que 80 mil APUs Fusion série Z para equipar seus tablets.

Recém anunciado durante a Computex 2011, a nova plataforma para tablets, a HD Tablet Platform, baseada nas APUs Z-Series, é voltada para o sistema operacional Windows, sendo projetada para permitir experiências digitais mais imersivas para os mercados de PCs e tablets.


Trata-se de um bom momento para o mundo x86, uma vez que o Android 3.0 possui alguns pequenos problemas que necessitam ser corrigidos, e a geração seguinte do SO da Google, codinome Ice Cream Sandwich, não deverÁ aparecer até o final do ano.

Além da Acer, de acordo com o Digitimes, a MSi foi outra empresa a fazer uma "gorda" encomenda do Fusion série Z.

- Continua após a publicidade -

Indagadas sobre o assunto, nem Acer, nem AMD quiseram comentar sobre a notícia.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.