Microsoft disponibilizará amanhã "pacotão" contra 34 vulnerabilidades

A Microsoft alertou que disponibilizarÁ amanhã, um total de 16 boletins de segurança para a correção de 34 vulnerabilidades, dais quais 9 críticas.

De acordo com a MS, o "pacotão" de segurança serÁ compatível com os sistemas de 32 e 64 bits. As atuais vulnerabilidades críticas foram classificadas como sendo aquelas capazes de propagar worms pela a web sem qualquer ação do usuÁrio.

Diversos sistemas e programas ganharão updates, como é o caso do Silverlight, .NET Framework, Internet Explorer, Excel, SQL Server e Visual Studio. A companhia irÁ atualizar a ferramenta de remoção de software malicioso.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.