Jogadores organizam boicote contra Battlefield 3

Apesar de todo o estardalhaço de elogios nos últimas dias, "Battlefield 3" parece que anda desapontando alguns jogadores. Na verdade, um grupo de consumidores estÁ organizando, no fórum oficial do game, um boicote que sugere a não aquisição da edição limitada do título, que vai dar acesso a um DLC com equipamentos exclusivos para quem fizer a pré-compra adiantada.

Segundo o site CVG, mais de 2 mil jogadores votaram negativamente em uma pesquisa no fórum oficial do game, mostrando desapontamento no tratamento diferenciado de um jogador em relação a outro, pois o pacote pode supostamente fornecer vantagens como maior poder de fogo, desbalanceando as partidas no multiplayer online.

Chamado de Physical Warfare Pack, a edição de luxo do jogo vai trazer, além de quatro mapas recriados do add-on Back to Karkand de "Battlefield 2", uma machine gun type 88, uma um rifle sniper flash supressor, uma shotgun semi automÁtica DAO-12 com munição armor-piercing.


Com ou sem vantagens, é claro o interesse da produtora da EA em faturar ainda mais com a franquia, haja vista que algo parecido aconteceu com os outros episódios da série de FPS. "Battlefield 3" estreia em 25 de outubro para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Uma versão para Wii U também estÁ a caminho.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.