Site da produtora Bethesda é atacado por crackers

Seguindo a onda de ataques às empresas de games, a produtora Bethesda confirmou que seu site foi invadido por crackers no último fim de semana. O grupo ciberterrorista LulzSec, que ameaçou a companhia pelo Twitter, estÁ sendo acusado pelo acontecimento. A notícia é do site Eurogamer.

Segundo a Bethesda, os invasores podem ter tido acesso a nomes de usuÁrios, senhas e e-mails. "Fiquem de olho em e-mails suspeitos e em atividades irregulares da suas contas", reforçou.

Por isso, a produtora pede que os jogadores que tenham cadastro no site modifiquem todos os itens mencionados, inclusive se a informação de cada um deles coincide no uso de cadastros em outras pÁginas pela Internet.

- Continua após a publicidade -

"Sentimos muito por qualquer inconveniência que os ataques possam estar causando. Todos esses ataques serão avaliados para determinar novos tipos de proteção adicional que iremos utilizar em breve, completou o anúncio da produtora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.