Site da produtora Bethesda é atacado por crackers

Seguindo a onda de ataques às empresas de games, a produtora Bethesda confirmou que seu site foi invadido por crackers no último fim de semana. O grupo ciberterrorista LulzSec, que ameaçou a companhia pelo Twitter, estÁ sendo acusado pelo acontecimento. A notícia é do site Eurogamer.

Segundo a Bethesda, os invasores podem ter tido acesso a nomes de usuÁrios, senhas e e-mails. "Fiquem de olho em e-mails suspeitos e em atividades irregulares da suas contas", reforçou.

Por isso, a produtora pede que os jogadores que tenham cadastro no site modifiquem todos os itens mencionados, inclusive se a informação de cada um deles coincide no uso de cadastros em outras pÁginas pela Internet.

"Sentimos muito por qualquer inconveniência que os ataques possam estar causando. Todos esses ataques serão avaliados para determinar novos tipos de proteção adicional que iremos utilizar em breve, completou o anúncio da produtora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.