Capcom quer voltar às raízes com Resident Evil 6

Segundo o blog VG247, a produtora japonesa Capcom disse que estÁ ciente que os fãs preferem o tradicional gameplay de horror e suspense pelo qual a série "Resident Evil" é de fato conhecida e, por isso, quer trazer esse modelo de jogo de volta.



Durante a E3, um representante da companhia disse que concordou que os fãs preferem algo mais voltado ao terror em vez do maior direcionamento à ação, que é uma característica que os dois últimos episódios da franquia abraçaram com vigor.

Os fãs, segundo ele, poderão começar a comemorar, pois a produtora estÁ mesmo adotando o estilo. "Os times de desenvolvimento tem plena ciência do que os jogadores de longa data da série querem. Eles lêem muitos comentÁrios, messagens e os feedbacks desses mesmos jogadores, que muito criticaram o foco de ‘Resident Evil 5' na ação", disse.

"Eu acho que vocês vão gostar de que as equipes estão retornando com aquele conhecido clima de terror e suspense na próxima versão. Aguardem mais detalhes", completou.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.