FIFA 12 não terá suporte a sensores de movimento

Em entrevista ao site Eurogamer, o vice presidente sênior da EA Sports, Andrew Wilson, disse que a empresa não planeja adicionar a função de usar controles por movimento em "FIFA 12". Dessa forma, estão dispensados o uso do Kinect e do Playstation Move para jogar o novo episódio do futebol virtual.

"Não estamos focando nem no PS Move nem no Kinect para ‘FIFA'. Têm havido diferentes problemas que estamos resolvendo ao longo do processo de produção do game", disse Wilson.

"Embora tenhamos estudado a possibilidade de usar o gatilho do PS Move, estamos buscando mais, na verdade, em explorÁ-lo em outros jogos de esporte cuja temÁtica encaixe melhor. O mesmo acontece com o Kinect. Esse foi o mesmo processo de aprendizado que tivemos com o Wii. Se o controle não adiciona à experiência, é melhor não usÁ-lo", completou o executivo.

- Continua após a publicidade -

"FIFA 12" estreia em todas as multiplataformas do mercado no fim 2011.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.