Zelda: Skyward Sword não será lançado para Wii U

Em entrevista ao VenutreBeat, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, negou a possibilidade de um lançamento duo para "The Legend of Zelda: Skyward Sword", eliminando rumores de que o aguardado game possa sair tanto no Wii quanto no Wii U.


"O motivo do não lançamento do título para nosso novo console é que ele foi desenvolvido para ser jogado com os controles do Wii, e não com as possibilidades do Wii U", explicou Reggie.

Os boatos que perseguiam a questão se referem à 2006, quando o episódio "The Legend of Zelda: Twilight Princess", originalmente exclusivo do GameCube, estaria disponível para venda duas semanas após o lançamento do Wii.

"The Legend of Zelda: Skyward Sword" estÁ marcado para estrear entre o fim de 2011 e o início de 2012.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.