Analista critica Wii U e diz que console já está ultrapassado

Na última E3 2011, a Nintendo revelou ao mundo ao Wii U, seu novo console de mesa. Como qualquer outro produto de entretenimento, críticas surgem a rodo. Dessa vez, o escritório Wedbush Morgan disse que o sistema da Nintendo jÁ estÁ pelo menos dois anos velho em relação aos concorrentes.

"Achamos que o Wii U estÁ chegando hÁ pelo menos dois anos tarde, haja vista que os outros consoles têm uma penca de jogos em alta definição e sensores de movimento próprios", disse uma nota da companhia cuja autoria é de Michael pachter, Edward Woo e Nick McKay.

"Como a Nintendo não forneceu nenhuma especificação sobre as capacidades técnicas e o preço do console, concluímos que o sistema não estÁ muito inclinado a mostrar mais poder grÁfico que a concorrência", completou a nota ao se referir ao caso em que a Nintendo usou vídeos dos jogos do Xbox 360 e do Playstation 3 para ilustrar e simular a potência visual e a futura biblioteca do Wii U.

O Wii U estÁ cotado para estrear em algum período de 2012.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.