Índice do Artigo

Notícias

inFamous 2 chega hoje ao Brasil totalmente em português

A Sony Brasil informou que “inFamous 2” jÁ estÁ disponível no Brasil. Totalmente localizado para o português brasileiro (diÁlogos, legendas e menus), o game exclusivo para Playstation 3 chega às prateleiras das lojas autorizadas, na Sony Style e na pÁgina oficial por R$ 199.

Desenvolvido pela produtora Sucker Punch, esta sequência retorna com o protagonista Cole MacGrath. O maior desafio do herói agora é “The Beast”, uma entidade obscura com poderes inimaginÁveis de destruição, tornando-o praticamente invencível.

YouTube video

Cole terÁ que viajar para a cidade de New Marais (uma versão ficcional de New Orleans, EUA) com o propósito de buscar uma solução poderosa para derrotar a ameaça. Para isso, terÁ que passar por diversos obstÁculos, maximizando seus poderes e habilidades para poder cogitar a vitória sobre The Beast.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções