Motorola anuncia Photon, smartphone dual-core CDMA e GSM

A mais recente novidade da Motorola é o Photon, smartphone com conectividade 4G que chega para fazer companhia ao Atrix na família dos "superphones". Também é equipado com o processador dual-core NVIDIA Tegra 2 e tem 1GB de memória, mas seu diferencial é a capacidade de funcionar tanto em redes GSM quanto em CDMA.

O Photon ainda inclui uma câmera um pouco melhor, de 8 megapixels (contra 5 do Atrix) com suporte à gravação de vídeos em HD (720p) e uma câmera frontal VGA.



Outras características incluem uma tela de 4.3 polegadas, 16GB de memória interna expansíveis em até 32GB via cartão MicroSD, Bluetooth 2.1, Wi-Fi e saída HDMI. O sistema operacional é o Android 2.3, conhecido como Gingerbread.

Conforme o GSMArena, o novo aparelho também terÁ a capacidade de se conectar a um dock para virar notebook. O Photon chega ainda este ano nos EUA por um preço não especificado. Também não hÁ previsão de lançamento no Brasil por enquanto.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.