Halo Anniversary poderá ser rodado em duas engines paralelas

A produtora 343 Industries informou que "Halo Anniversary", remake do primeiro episódio "Combat Evolved", terÁ a opção de escolher, em tempo real, entre a engine do jogo clÁssico e a atualizada com grÁficos remasterizados em alta definição enquanto a partida estiver rolando.



Basicamente, o game poderÁ ser rodado em duas engines simultaneamente, fazendo possível o uso dessa alteração a qualquer momento. A opção responsÁvel por essa troca é a "Classic Mode", acessível via um botão do controle. Assim, bastarÁ um apertão para poder comparar como era a versão original com a remodelada atual no meio da jogatina.

Para possibilitar isso, a companhia teve que ajustar algumas demandas. A primeira, com relação ao game de 2001, foi focada na jogabilidade, retirando a pressão da parte visual. Na segunda, a produtora teve que setar tudo no talo para fazer o remake ter grÁficos em alta definição e garantir que a fluência das cenas seja mantida a um nível aceitÁvel de quadros por segundo.

"Halo Anniversary" estreia exclusivamente no Xbox 360 em novembro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.