Novas screenshots e vídeos do game XCOM foram divulgadas na E3

A 2K Games e sua produtora 2K Marin divulgaram novas screenshots do game XCOM, que foi anunciado e apresentado na E3 do ano passado, e reapresentado este ano, com vídeos e imagens inéditas e o anúncio da data de lançamento: 12 de Março de 2012, para PC, PS3 e Xbox 360.

Em XCOM, o jogador encarna William Carter, um agente do FBI que precisa identificar e combater misteriosas ameaças alienígenas nos Estados Unidos nos anos 50. A ação se desenvolve em primeira pessoa, e com o objetivo de combater o desconhecido, perguntas como - Porque os aliens estão nos atacando? - precisam ser desvendadas durante o desenrolar da partida.

A estratégia de ação é traçada na sala de operações do FBI, onde o jogador irÁ contar com recursos conhecidos dos amantes da franquia XCOM, como a possibilidade de pesquisar e desenvolver tecnologias Alienígenas e novas armas. Além disso, na sala de operações estão disponíveis mapas das invasões alienígenas, lista de missões a serem realizadas, recursos disponíveis, e toda a estrutura necessÁria para a realização das ações de campo, com a ajuda de outros agentes do FBI, que ao contrÁrio dos jogos anteriores da franquia, não são controlados pelo jogador.

- Continua após a publicidade -


- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.