Id Software adia RAGE para outubro

Expectativas altas para jogar "RAGE", um dos games mais aguardados do ano? Então é melhor sentar na cadeira e esperar quase um mês a mais, pois a produtora Id Software anunciou o adiamento do FPS para 4 de outubro.



Antes marcado para estrear em 13 de setembro, o título irÁ enfrentar a concorrência de outros títulos de peso, como "Dark Souls" (Namco), "Twisted Metal" (Sony) e "The Darkness II" (2K Games).

"RAGE" vem chamando atenção em todas as suas aparições na indústria por ter uma ambientação pós-apocalíptica futurista regada a muita ação, combates com veículos e tiroteios intensos com armas tecnologicamente avançadas.

{gametrailers::715397}

- Continua após a publicidade -

A característica sand-box (cenÁrios imensos e livres para explorar) surpreendem pelo visual realista, possível com as capacidades motoras da engine ID Tech 5. O game terÁ versões para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.