Sequência do thriller Alan Wake pode não sair tão cedo

De acordo com o representante da Microsoft Studios, Phil Spencer, a produtora Remedey ainda não assinou com nenhuma publicadora mundial para distribuir seu thriller de ação e suspense, não dando a certeza de que a sequência de "Alan Wake" possa mesmo estar a caminho do Xbox 360.



De acordo com uma entrevista cedida ao Joystiq, Spencer disse que têm ciência que a Remedey jÁ havia anunciado o desenvolvimento de um novo episódio, mas que não sabe se estÁ inteirado se a companhia tem mantido contato com outras publicadoras.

O desencontro de informações entre as duas empresas pode ser explicado a uma crítica que Spencer soltou sobre o primeiro game, dizendo que "não havia vendido tão bem quanto haviam esperado". Isso pode ter afetado o relacionamento entre a Microsoft Studios e a Remedy.

Spencer, contudo, mostrou interesse em reatar negócios e disse que a Microsoft Studios estÁ interessada no próximo projeto. "Eu adoraria trabalhar com eles mais uma vez. Na verdade, temos algumas conversas em andamento neste exato momento", completou.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.