Índice do Artigo

Notícias

PlayStation Vita será livre de travas de região

O novo portÁtil da Sony, o PlayStation Vita, não terÁ travas de região. Com isso, os donos de um portÁtil japonês, por exemplo, poderão importar games americanos ou europeus e jogar sem problemas.

A novidade foi revelada pelo vice-presidente da Sony Worldwide Studios Europe, Michael Denny, durante uma coletiva para a imprensa na E3, conforme a IGN. “Até onde eu sei, não haverÁ trava regional”, afirmou o executivo.

A estratégia é a mesma do Playstation 3, que também não tem travas, mas diferente da escolhida pela Nintendo. O mais novo portÁtil da companhia, o 3DS, tem restrições regionais, impedindo que os donos do videogame consigam jogar títulos de qualquer parte do mundo.

O Vita estÁ previsto para chegar ao mercado no final do ano, com lançamento mundial. O preço ficarÁ na casa dos US$249 para a versão Wi-Fi e US$299 para a 3G.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções