EA pretende usar engine Frostbite 2 em Mirror's Edge 2

Em entrevista cedida ao portal IGN, o presidente da Electronic Arts, Frank Gibeau, informou que "Mirror's Edge 2", continuação de uma das surpresas de 2008, continua em pleno desenvolvimento e que a produtora pretende utilizar a engine Frostbite 2 na sua arquitetura grÁfica.

Recentemente, Gibeau foi entrevistado por Geoff Keighley, apresentador do site Gametrailers, e disse ter adorado o que a produtora DICE fez com "Battlefield 3", FPS que jÁ usa a engine que promete níveis inéditos de realismo e destruição de cenÁrios nunca antes vista.

 



"Nós amamos essa franquia. Esses caras da DICE criaram algo realmente especial dessa vez. Você precisa ter uma grande ideia para fazer um próximo capítulo desse jeito, e é exatamente isso que queremos fazer com ‘Mirror's Edge 2', disse.

{gametrailers::715359}


Quando Keighley sugeriu que poderiam usar a Frostibe 2, Gibeau não fez questão de desviar do assunto e foi preciso. "Vocês certamente verão essa combinação. Tenha certeza disso", finalizou. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.