Inifnity Ward estuda servidores dedicados para Modern Warfare 3 no PC

De acordo com uma entrevista cedida ao portal Gamefront, a produtora Infinity Ward disse que estÁ planejando incluir a possibilidade de servidores dedicados na versão PC de "Call of Duty: Modern Warfare 3".



"Tivemos uns jogadores de PC nos visitando recentemente. Trouxemos eles aqui para mostrar o que temos feito com o game. Estamos focando bastante na plataforma para ter a certeza de que a comunidade tenha tudo o que desejam", disse Robert Bowling, um dos produtores da empresa.

Para isso, a Infinity Ward planeja implementar as funções na edição para PC num período mais à frente do desenvolvimento do título. "Não posso confirma nada ainda, mas no momento estamos tendo conversas internas sobre servidores dedicados, ferramentas para mods e suporte pós-lançamento. Em MW3, adicionamos o IWnet, canal que organiza os matchmaki




"Minha filosofia é que os matchmaking vão servir mais para aqueles que querem entrar no jogo, conectar e começar a fuzilar outros crânios em rede. Mas não podemos esquecer da nossa audiência que quer uma experiência em servidores dedicados. Estamos vendo maneiras de incorporar isso no jogo", completou Bowling.

"Modern Warfare 3" estreia de 8 de novembro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.