Índice do Artigo

Notícias

Lenovo lança notebook com APU AMD Brazos

A Lenovo, em uma parceria com a AMD, lança hoje em lojas de todo o Brasil a linha de notebooks Lenovo G475. O equipamento é um dos primeiros produtos no mercado de varejo brasileiro com tecnologia APU (unidade de processamento acelerado) Vision da AMD, que reúne processador AMD E350 e placa grÁfica da série 6300 em um único chip.

O G475 traz processador de dois núcleos e placa de vídeo Radeon da AMD, com a tecnologia APU Brazos, aliado à um teclado ultra confortÁvel e design diferenciado, para oferecer uma percepção entre custo e benefício atraente ao consumidor brasileiro. “A Lenovo se preocupou em desenvolver um equipamento com bom desempenho e experiência de entretenimento digital, com especificações voltadas para atividades multimídia e criação de conteúdo”, explica Felipe Duarte, diretor de varejo da Lenovo.

O equipamento também possui recursos extras como identificador facial para login no Windows, leitor de cartões 5 em 1, quatro entradas USB, gravador de DVD e CD e pacote Microsoft Office Starter 2010 jÁ instalado. O novo computador reforça a presença da Lenovo nas maiores redes de varejo e serÁ ofertado em sua configuração mÁxima, com 4 GB de RAM e disco rígido de 500 GB, sistema operacional Windows 7 e tecnologia Vision por R$ 1.399,00. Mais detalhes disponíveis através deste link.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções