Ubisoft confirma datas de estreia para AC: Revelations e Call of Juarez

A produtora francesa Ubisoft acaba de revelar as datas de lançamento para dois de suas maiores apostas para 2011. O intervalo entre as estreias é de quatro meses.

 



Segundo a produtora, "Assassin's Creed: Revelations" estÁ confirmado para 15 de novembro, nas versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Ezio irÁ retornar na nova aventura, que agora estÁ com mais de 50 anos e irÁ viajar, à procura dos seus alvos, por toda Constantinopla. 



JÁ os tiroteios de "Call of Juarez: The Cartel" foi adiado para o mês de julho, mais especificamente para o dia 22, quando Xbox 360 e Playstation 3 recebem o game. A versão PC chega pouco mais de um mês mais tarde, em 26 de agosto. Abandonando parcialmente a temÁtica de faroeste, o título é ambientado nos tempos modernos, com 15 missões e 30 armas diferentes.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.