Índice do Artigo

Notícias

Nintendo 3DS chega oficialmente ao Brasil em julho

Cinco meses após o lançamento no Japão, o 3DS vai aterrissar no Brasil no mês que vem, como informou Mark Wentley, gerente da Nintendo para a América Latina, durante a E3. O executivo atribuiu a demora no lançamento do portÁtil no país às “dificuldades com importação características do Brasil”.

O portÁtil chega por aqui no dia 9 de julho, com garantia com suporte do distribuidor local, neste caso a Gaming do Brasil, além de manual em português e uma fonte bivolt.

O 3DS, que chegou aos Estados Unidos no dia 27 de março, terÁ um preço sugerido de R$1.199 no Brasil. Quanto aos jogos, a line-up inicial conta com “Nintendogs+Cats”, “Steel Diver”, “Pilotwings Resort” e “The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D”, mas ainda não hÁ um valor fixado para os títulos que serão vendidos em território nacional.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções