Nintendo 3DS chega oficialmente ao Brasil em julho

Cinco meses após o lançamento no Japão, o 3DS vai aterrissar no Brasil no mês que vem, como informou Mark Wentley, gerente da Nintendo para a América Latina, durante a E3. O executivo atribuiu a demora no lançamento do portÁtil no país às "dificuldades com importação características do Brasil".



O portÁtil chega por aqui no dia 9 de julho, com garantia com suporte do distribuidor local, neste caso a Gaming do Brasil, além de manual em português e uma fonte bivolt.

O 3DS, que chegou aos Estados Unidos no dia 27 de março, terÁ um preço sugerido de R$1.199 no Brasil. Quanto aos jogos, a line-up inicial conta com "Nintendogs+Cats", "Steel Diver", "Pilotwings Resort" e "The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D", mas ainda não hÁ um valor fixado para os títulos que serão vendidos em território nacional.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.