E3 2011: The Elder Scrolls V: Skyrim terá uma imensa variedade de vozes

Depois da notícia de que Skyrim terÁ como foco os consoles em detrimento aos PCs – até então uma tradição da franquia – a Bethesda Softworks informou durante a Electronic Entertainment Expo (E3 2011) que The Elder Scrolls V possui em sua equipe de desenvolvimento, um total de 70 atores só para fazer a composição das vozes dos personagens.

Em outras palavras, os jogadores poderão esperar uma imensa variedade de tipos e timbres, conferindo assim um maior nível de realidade ao game.

A título de curiosidade, em Oblivion (quarto game da saga), foi utilizado um total de 14 atores, o que tornava os diÁlogos um tanto quanto monótonos, a certa altura do jogo.

 


Para quem não acompanha a franquia, o nome Skyrim é uma clara referência a uma das primeiras regiões de Tamriel, dominadas pelos humanos após migração da região de Atmora.

O primeiro game da franquia surgiu em 1994 para o DOS e situava o jogador como um competidor dentro de uma grande arena. Oblivion, último game da série - lançado em março de 2006, após o sucesso de Morrowind - recebeu muitos prêmios e foi bastante aclamado pelo público e crítica por ser um dos carros-chefes a mostrar o potencial da nova geração de games baseados no DirectX 9 que estava apenas começando na época. Os fãs esperam mais uma vez por um título com nível grÁfico primoroso, enredo cativante, primazia na jogabilidade e esmero pelos menores detalhes.

O game tem uma data de lançamento confirmada bastante curiosa: 11.11.11, ou seja, 11 de novembro de 2011, para as plataformas PC, PS3 e Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.