Índice do Artigo

Notícias

E3 2011: The Elder Scrolls V: Skyrim terá uma imensa variedade de vozes

Depois da notícia de que Skyrim terÁ como foco os consoles em detrimento aos PCs – até então uma tradição da franquia – a Bethesda Softworks informou durante a Electronic Entertainment Expo (E3 2011) que The Elder Scrolls V possui em sua equipe de desenvolvimento, um total de 70 atores só para fazer a composição das vozes dos personagens.

Em outras palavras, os jogadores poderão esperar uma imensa variedade de tipos e timbres, conferindo assim um maior nível de realidade ao game.

A título de curiosidade, em Oblivion (quarto game da saga), foi utilizado um total de 14 atores, o que tornava os diÁlogos um tanto quanto monótonos, a certa altura do jogo.

YouTube video
 


Para quem não acompanha a franquia, o nome Skyrim é uma clara referência a uma das primeiras regiões de Tamriel, dominadas pelos humanos após migração da região de Atmora.

O primeiro game da franquia surgiu em 1994 para o DOS e situava o jogador como um competidor dentro de uma grande arena. Oblivion, último game da série – lançado em março de 2006, após o sucesso de Morrowind – recebeu muitos prêmios e foi bastante aclamado pelo público e crítica por ser um dos carros-chefes a mostrar o potencial da nova geração de games baseados no DirectX 9 que estava apenas começando na época. Os fãs esperam mais uma vez por um título com nível grÁfico primoroso, enredo cativante, primazia na jogabilidade e esmero pelos menores detalhes.

O game tem uma data de lançamento confirmada bastante curiosa: 11.11.11, ou seja, 11 de novembro de 2011, para as plataformas PC, PS3 e Xbox 360.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções