Consoles são a base de produção de The Elder Scrolls V: Skyrim

Ao contrÁrio do que a maioria dos jogadores poode estar pensando, "The Elder Scrolls V: Skyrim" não tem o PC como base de produção, mas sim os consoles da geração atual. A notícia foi revelada por Graig Laferty, em entrevista concedida ao site CVG.


O produtor reconheceu que os videogames atuais ainda têm muito a oferecer e que, depois dos lançamentos de sucessos como "The Elder Scrools IV: Oblivion", "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas", a empresa agora detém grande domínio dos sistemas e suas ferramentas operacionais de produção.

"Estamos usando os consoles primeiramente, para depois partirmos para trabalhar no PC. Podemos extrair muitas coisas dos sistemas atuais. E ficou mais do que claro que a chegada do PS Move e do Kinect, os sucessores dessas plataformas não devem chegar cedo", explicou Laferty.

"The Elder Scrolls IV: Skyrim" estreia em 11 de novembro para PC, Xbox 360 e Playtation 3. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.