Índice do Artigo

Notícias

Consoles são a base de produção de The Elder Scrolls V: Skyrim

Ao contrÁrio do que a maioria dos jogadores poode estar pensando, “The Elder Scrolls V: Skyrim” não tem o PC como base de produção, mas sim os consoles da geração atual. A notícia foi revelada por Graig Laferty, em entrevista concedida ao site CVG.


O produtor reconheceu que os videogames atuais ainda têm muito a oferecer e que, depois dos lançamentos de sucessos como “The Elder Scrools IV: Oblivion“, “Fallout 3” e “Fallout: New Vegas“, a empresa agora detém grande domínio dos sistemas e suas ferramentas operacionais de produção.

“Estamos usando os consoles primeiramente, para depois partirmos para trabalhar no PC. Podemos extrair muitas coisas dos sistemas atuais. E ficou mais do que claro que a chegada do PS Move e do Kinect, os sucessores dessas plataformas não devem chegar cedo”, explicou Laferty.

“The Elder Scrolls IV: Skyrim” estreia em 11 de novembro para PC, Xbox 360 e Playtation 3. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções