Índice do Artigo

Notícias

Microsoft anuncia volante wireless para o XBox 360

O Kinect pode ser uma das grandes atrações da E3, mas isso não significa que a Microsoft abandonou a jogatina com controles. Prova disso é uma novidade revelada pela companhia durante o evento: o Xbox 360 Wireless Speed Wheel, novo volante sem fio sob medida para os amantes de jogos de corrida.

O acessório inclui os botões do joystick tradicional e o direcional digital, além dos gatilhos para acionar turbo e frear o veículo. Além disso, o volante conta com os efeitos do force feedback.

Segundo a Microsoft, o volante é compatível com qualquer game de corrida lançado para o console. A mÁ notícia é que a companhia afirma que a funcionalidade serÁ “limitada”em certos títulos, embora não tenha especificado esse aspecto.

O acessório vai chegar ao mercado a partir do dia 26 de setembro e custarÁ US$59,99.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções