Microsoft anuncia volante wireless para o XBox 360

O Kinect pode ser uma das grandes atrações da E3, mas isso não significa que a Microsoft abandonou a jogatina com controles. Prova disso é uma novidade revelada pela companhia durante o evento: o Xbox 360 Wireless Speed Wheel, novo volante sem fio sob medida para os amantes de jogos de corrida.



O acessório inclui os botões do joystick tradicional e o direcional digital, além dos gatilhos para acionar turbo e frear o veículo. Além disso, o volante conta com os efeitos do force feedback.



Segundo a Microsoft, o volante é compatível com qualquer game de corrida lançado para o console. A mÁ notícia é que a companhia afirma que a funcionalidade serÁ "limitada"em certos títulos, embora não tenha especificado esse aspecto.

O acessório vai chegar ao mercado a partir do dia 26 de setembro e custarÁ US$59,99.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.