Despedace frutas como um ninja usando o Kinect

Sucesso em plataformas para smartphones, especialmente o iOS e o Android, o game Fruit Ninja chegarÁ ao Xbox 360 utilizando os recursos do Kinect. O anúncio da novidade foi feito durante a E3 pela Halfbrick, produtora do game, que promete manter a jogabilidade fÁcil e intuitiva do original, aliada a diversos modos de jogo e conteúdos desbloqueÁveis.

Em Fruit Ninja, tudo que o jogador precisa fazer é dilacerar as frutas que aparecem em número cada vez maior na tela, com todo o cuidado para não acertar, acidentalmente, as bombas.



"Fruit Ninja Kinect é perfeito para o Kinect", afirmou Phil Larsen, diretor de marketing da Halfbrick. "O jogo não é só intuitivo, desafiador e divertido, como também é um pouco de exercício físico", completa. No console da Microsoft, jogadores poderão disputar partidas multiplayer e compartilhar recordes nos rankings online, "levando a experiência do Fruit Ninja a um nível completamente novo."



A versão para sistemas operacionais móveis jÁ contabiliza mais de 25 milhões de downloads no mundo todo. "Fruit Ninja Kinect" chegarÁ ao Xbox 360 nos próximos meses exclusivamente por download, como parte da promoção da Microsoft Summer of Arcade.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.