Índice do Artigo

Notícias

Despedace frutas como um ninja usando o Kinect

Sucesso em plataformas para smartphones, especialmente o iOS e o Android, o game Fruit Ninja chegarÁ ao Xbox 360 utilizando os recursos do Kinect. O anúncio da novidade foi feito durante a E3 pela Halfbrick, produtora do game, que promete manter a jogabilidade fÁcil e intuitiva do original, aliada a diversos modos de jogo e conteúdos desbloqueÁveis.

Em Fruit Ninja, tudo que o jogador precisa fazer é dilacerar as frutas que aparecem em número cada vez maior na tela, com todo o cuidado para não acertar, acidentalmente, as bombas.



“Fruit Ninja Kinect é perfeito para o Kinect”, afirmou Phil Larsen, diretor de marketing da Halfbrick. “O jogo não é só intuitivo, desafiador e divertido, como também é um pouco de exercício físico”, completa. No console da Microsoft, jogadores poderão disputar partidas multiplayer e compartilhar recordes nos rankings online, “levando a experiência do Fruit Ninja a um nível completamente novo.”

YouTube video


A versão para sistemas operacionais móveis jÁ contabiliza mais de 25 milhões de downloads no mundo todo. “Fruit Ninja Kinect” chegarÁ ao Xbox 360 nos próximos meses exclusivamente por download, como parte da promoção da Microsoft Summer of Arcade.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções