Pré-vendas de Modern Warfare 3 já ultrapassam a de Black Ops

A cada anúncio de um novo "Call of Duty", a versão inédita sempre vende mais rÁpido que a anterior. Essa tendência tem acontecido com as três últimas versões da franquia. Para confirmar a teoria, a rede varejista americana GameStop informou que as pré-vendas de "Modern Warfare 3" jÁ ultrapassaram a de "Black Ops".

Bob McKenzie, diretor de marketing da GameStop, disse que as vendagens de MW3 estão tão rÁpidas que provavelmente irão quebrar novos recordes, hoje assegurados por "Black Ops", e que antes eram detidos por "Modern Warfare 2".

"Para este ano, 'Moder Warfare 3' jÁ estÁ a um passo significantemente adiante. A reposta dos nosos consumidores ao anúncio do jogo foi incrível", disse McKenzie empolgado.

- Continua após a publicidade -

"Modern Warfare 3" estreia em 8 de novembro para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Qual a sua expectativa para o lançamento, jogador?

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.