Lançado demo restrito de Duke Nukem Forever

A Gearbox Software e a 2K Games lançaram hoje o primeiro demo jogÁvel do lendÁrio "Duke Nukem Forever", depois de quase 15 anos de adiamentos. É vÁlido dizer que o demo é o mesmo usado no vídeo divulgado no início do ano.

A notícia ruim é que o demo, por enquanto, é restrito a pessoas que possuem acesso ao First Access Club. Quem tem acesso a esse serviço - o usuÁrio recebia uma Key ao comprar determinados games da 2K no ano passado - jÁ pode logar no site e receber uma key de validação para o Steam. Obviamente é obrigado ter uma conta vÁlida no Steam.

O CEO Gearbox, Randy Pitchford, disse que Duke Nukem Forever não serÁ um jogo de baixo orçamento, ele serÁ três vezes maior do que Call of Duty: Modern Warfare 2. De acordo com ele, o Forever serÁ "AAA" e terÁ cerca de 20 horas de jogo single.

O mais interessante é a afirmação do produtor, dizendo que cada vez que for jogar o game, ele serÁ diferente, mesmo sendo a mesma fase. Ou seja, os acontecimentos serão aleatórios.

Na parte multiplayer, Duke Nukem Forever poderÁ ser jogado entre oito pessoas, separadas nos times vermelho e azul. Estarão disponíveis quatro modos de jogo: "Dukematch" e "Team Dukematch" (equivalentes ao deathmatch e team deathmatch tradicionais), "Capture de Babe" (com a mesma lógica dos modos capture de flag) e "Hail to the King".

No modo "capture de babe" as garotas, que fazem as vezes de bandeiras, podem surtar e se debater enquanto são carregadas, e assim atrapalhar a caminhada de quem as carrega. Nestas situações, o jogador poderÁ dar um "tapa para recompor" a moça hiperativa.


Cada jogador poderÁ carregar duas armas primÁrias, que são a "pistol", "shotgun", "ripper" "chaingun", "shrinker", "RPG", "freeze ray", "railgun", e a "devestator". Também poderão carregar um pipe e trip bombs, e as bombas poderão ser coladas nos outros jogadores.

Esteróides estarão presentes, dando supervelocidade ao jogador que o usa e possibilitando matar os adversÁrio apenas com um soco. Em contrapartida, o jogador não poderÁ usar armas durante o efeito da droga.

Alguns cenÁrios clÁssicos estarão presentes, como o "Dukeburguer", onde os jogadores são miniaturizados e lutam em meio aos ingredientes em uma cozinha.

O lançamento de Duke Nukem Forever serÁ no dia 14 de Junho nos EUA para PC, PS3 e Xbox 360, enquanto que no resto do mundo, incluindo o Brasil, sairÁ 5 dias antes, dia 9.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.