Banner de The Elder Scrolls V: Skyrim ocupa três prédios em Los Angeles

Extravagância é a palavra certa para definir o período de tempo que antecede a E3, o maior evento de jogos eletrônicos do mundo. O motivo? Simples: as produtoras não poupam esforços – nem dinheiro – para chamar a atenção de mídia e público sobre os futuros lançamentos.



Dessa vez, a Bethesda mostra vontade de divulgar "The Elder Scrolls V: Skyrim" e mandou colar três pôsteres imensos em três prédios localizados ao lado do Convention Center, local onde a E3 serÁ realizada. A sequência das imensas gravuras forma uma imagem de um dos personagens centrais do título de RPG.

Essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Em 2009, a produtora japonesa Square-Enix fez a mesma coisa com "Final Fantasy XIII", RPG oriental lançado em março de 2010.


"The Elder Scrolls V: Skyrim" chega em 11 de novembro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.