Duke Nukem Forever é uma avalanche de clichês, diz produtora

"Duke Nukem Forever" ainda nem chegou às prateleiras, mas a produtora Gearbox jÁ deu seu parecer a respeito do seu lendÁrio game. Segundo Randy Pitchford, chefe executivo da companhia, o jogo é uma soma de clichês, é exatamente isso que o faz ser especial.



"Se você vir os heróis modernos sendo criados para games ou filmes de ação verÁ que, por algum motivo, todos estão sendo feitos para serem mais humanos. Mas Duke não terÁ desses problemas: o negócio dele é sair por aí chutando bundas e ponto final", disse Pitchford ao blog oficial do Playstation.

"Antes as pessoas viam o novo jogo de Duke com olhares desconfiados, inclusive como um pacote de clichês. Hoje, enfim, ele realmente veste essa coroa, o que é uma coisa ímpar. É por isso mesmo que eu acho que ele se tornou um símbolo cultural, apesar de games do personagem não estarem no mercado hÁ muito tempo", finalizou.



"Duke Nukem Forever", que levou mais de 13 anos para ser produzido e finalizado, estreia em 14 de junho para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.