Índice do Artigo

Notícias

Playstation Store está restaurada e funcionando

Conforme planejado pela Sony, a loja online Playstation Store jÁ estÁ de volta em pleno funcionamento. O serviço estava desativado desde 20 de abril, quando a rede Playstation Network foi invadida por crackers e deixando mais de 70 milhões de usuÁrios a ver navios.

 

Dessa forma, é possível comprar jogos, conteúdos extras (DLC), expansões, avatares, tema,s wallapapers, fazer o download de demonstrações grÁtis, ativar códigos de cartões pré-pagos e outros conteúdos disponibilizados.

Contratempo

Embora o serviço esteja jÁ funcionando a todo vapor, o programa Welcome Back não estÁ disponível. Além de conceder um mês de Playstation Plus gratuitamente, o programa também irÁ dar, sem nenhum custo adicional, dois de cinco jogos pré-selecionados pela Sony.

Não sabe-se, ainda, quando o Welcome Back serÁ efetivamente disponibilizado.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções