Tablet com Atom Z670 não é páreo para o Tegra 2 do Xoom

Para quem ainda tem dúvidas do potencial dos processadores "powered by" ARM, no vídeo abaixo é possível comprovar a superioridade do chip Tegra 2 da NVIDIA presente no tablet da Motorola, o Xoom, em relação ao Marco Polo 2, equipado com um Atom Z670.

Como pode ser visto, a solução da Intel ainda não estÁ no mesmo nível de seus rivais. Ciente disto, a companhia jÁ tem em mãos uma nova geração, o N2700. O problema é que as fabricantes parceiras da ARM vêm demonstrando maior agilidade que a Intel no desenvolvimento de novos chips. De acordo com algumas previsões, jÁ em 2015, a ARM deverÁ ter processadores suficientemente poderosos para brigar pelo segmento dos notebooks e mesmo desktops.


Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.