LG lança laptops com bordas ultrafinas e touchpad invisível

Dois novos notebooks da LG chegam ao mercado brasileiro, o P210 e o P420. A nova série P traz como um dos diferenciais as molduras ultrafinas, que possibilitam um display mais amplo sem o aumento das dimensões do equipamento.

Equipados com processadores Intel Core i3 ou i5 e 4GB de memória RAM, os portÁteis têm a certificação DLNA e acabamento minimalista, com touchpad invisível e teclas mais espaçadas que, conforme a LG, proporcionam maior conforto na digitação.



O modelo P210 tem display de 12,5 polegadas com 1366x768 pixels de resolução, mas, de acordo com a companhia, tem as mesmas dimensões de um notebook de 11,6 polegadas. O aparelho inclui uma saída micro HDMI e uma webcam de 1.3 megapixels com microfone estéreo, e estÁ disponível na cor branca.

JÁ o P420 tem tela LED de 14 polegadas com 1366x768 pixels de resolução, com o tamanho de um aparelho de 13 polegadas, pesando 1,99Kg. Vem equipado com a segunda geração de processadores da família Core da Intel, além de saída HDMI e placa de vídeo NVIDIA GeForce GT520M com 1GB. O modelo também inclui saída HDMI e uma webcam de 1.3 megapixels com microfone, e chega ao mercado nas cores preta ou branca.

A nova série P chega ao Brasil ainda este mês, com preços a partir de R$2.199.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.