Índice do Artigo

Notícias

Sega aplaude Sony pelo esfoço na restauração da PSN

Embora a Sony ainda esteja se recuperando dos recentes ataques à Playstation Network, a Sega, um das mais tradicionais produtoras japonesas, elogiou e aplaudiu o jogo de cintura e o esforço da empresa para trazer a rede online do PS3 e do PSP de volta à ativa.

Segundo o site CVG, a Sony tem atraído críticas de investidores analistas por perdas de dinheiro massivo, sobretudo em nome de outras empresas que hospedaram seus produtos na PSN mas que, por inatividade temporÁria, não puderam comercializÁ-los, custando milhões de dólares a ambos os lados. Mas nem tudo é crise.

“Essa é uma prÁtica que nós certamente não aprovamos, mas temos nada menos do que simpatia pela Sony”, disse Mike Hayes, da Sega. “Isso poderia ter acontecido com qualquer um. Apoiamos a Sony durante 100% dos tempos de dificuldade, e eles se saíram muito bem na rÁpida busca de retorno dos serviços online”, continuou.

“Eles se comunicaram muito bem com os publicadores. Eles tomaram medidas rÁpidas e deixaram-nos escolher o caminho que quiséssemos liderar para manter o negócio como um todo. Acho que não poderiam ter feito de uma forma melhor”, elogiou Hayes.

“Nós mesmos jÁ tivemos um problema parecido, mas em uma escala muito menor, quando o ‘Football Manager’ foi atacado hÁ alguns anos. Nosso negócio sofreu danos sevreos. Nós não vamos pelos porquês, mas sabemos que pode acontecer com qualquer empresa que detém o domínio de uma propriedade intelectual. A Sony tem todo o nosso apoio nessa luta contra hackers”, finalizou.  

A Sega, mais conhecida por ser a criadora de Sonic, estÁ atualmente desenvolvendo “Renegade Ops”, que serÁ distribuído nas redes online dos sistemas do mercado.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções