Manutenção da PSN hoje é parte da restauração completa da rede

Jogadores que não conseguirem se conectar à Playstation Network hoje (1°) e amanhã (2) não se preocupem: a rede online do PS3 e do PSP não foi invadida novamente. A Sony informou que a rede estÁ passando por uma manutenção rotineira ampliada que faz, na verdade, parte do processo de restauração completa da PSN.



De acordo com um post no blog oficial do Playstation, essa etapa de manutenção irÁ assegurar a segurança e a estabilidade da Playstation Network para receber, em plena atividade, os serviços da Playstation Store, a loja online da rede.

"Estamos realizando alguns testes adicionais e verificando a segurança do comércio eletrônico de modo a reativar completamente os serviços da Playstation Network. Assim, nosso fãs vão poder aproveitar, mais uma vez, a experiência de entretenimento da qual eles aprenderam a gostar. Agradecemos a paciência e o apoio recebidos durante este tempo", disse Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment.



Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.