Mulher-gato será personagem jogável em Batman: Arkham City

O site GameSpot acaba de lançar um preview de "Batman: Arkham City" e, dentre as novidades, confirma antigas especulações sobre a possibilidade de controlar a personagem Mulher-gato (Catwoman). A informação veio direto de Dax Ginn, da produtora Rocksteady Studios.   



"Com a mulher-gato, vamos dar aos jogadores a chance de explorar um lado mais negro e sombrio da trama. Vocês poderão andar no lado mais selvagem de Gotham City, enquanto dão e um descaso ao defensor da cidade", disse o designer.

Segundo a Rocksteady, a personagem terÁ seu próprio sistema de equipamentos, técnias de navegação (locomoção) e combate, com golpes e variações de combos únicos. Ainda serÁ possível evoluir sua armadura e as habilidades, exatamente como se farÁ com o homem-morcego.



"Batman: Arkham City" estreia em 18 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.