Índice do Artigo

Notícias

Mulher-gato será personagem jogável em Batman: Arkham City

O site GameSpot acaba de lançar um preview de “Batman: Arkham City” e, dentre as novidades, confirma antigas especulações sobre a possibilidade de controlar a personagem Mulher-gato (Catwoman). A informação veio direto de Dax Ginn, da produtora Rocksteady Studios.   

 

 

“Com a mulher-gato, vamos dar aos jogadores a chance de explorar um lado mais negro e sombrio da trama. Vocês poderão andar no lado mais selvagem de Gotham City, enquanto dão e um descaso ao defensor da cidade”, disse o designer.

Segundo a Rocksteady, a personagem terÁ seu próprio sistema de equipamentos, técnias de navegação (locomoção) e combate, com golpes e variações de combos únicos. Ainda serÁ possível evoluir sua armadura e as habilidades, exatamente como se farÁ com o homem-morcego.

Batman: Arkham City” estreia em 18 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.  
 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções