Toshiba revela tablet com chip Intel e Windows 7

O chip da Intel desenvolvido para tablets, o Oak Trail, marca sua presença na Computex, onde a companhia exibe mais de uma dezena de modelos. A Toshiba é uma das empresas que decidiu desenvolver tablets desse tipo e revelou o seu WT310/C.

Com tela multitouch de 11,6 polegadas e 1366x768 pixels de resolução, o portÁtil é equipado com um processador Oak Trail Atom Z670 single-core de 1.5GHz e é baseado no sistema operacional Windows 7 Professional.



Outros detalhes incluem 2GB de RAM, um SSD de 64GB, conectividade Wi-Fi e Bluetooth e duas câmeras: uma frontal de 2 megapixels e uma traseira de 3 megapixels. O equipamento ainda inclui uma porta USB 2.0, uma HDMI e um slot para cartão SDXC.

Voltado para o mercado corporativo, o aparelho pesa 915g e tem 1,5mm de espessura. Por ora, a novidade deve chegar apenas ao Japão, em meados deste mês, mas o preço ainda não foi anunciado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.