Índice do Artigo

Notícias

O início do fim da Sony apenas começou, dizem hackers

JÁ não bastassem os recentes ataques à Playstation Network seguidos das quedas da divisão Sony Entertainment Online e dos sites oficiais dos serviços da empresa, um novo grupo hacker conhecido como “Lulzsec” agora ameaça a Sony dizendo que o início do seu fim estÁ apenas começando.

 

O mesmo grupo jÁ havia atacado a filial japonesa da Sony BMG, responsÁvel por toda geração de Áudio de artistas. “Estamos trabalhando em outra operação contra a Sony. “Condensamos todos os nossos últimos tweets em apenas um: esse é o início do fim da Sony”, postou o grupo no Twitter na semana passada.

“Nossa ‘Sonage’ (Sony + ownage) estÁ sendo planejada com muita pressa e HÁ muito o que ser feito ainda”, continuaram a ameaça. “A Sony que se prepare. Nossa diversão nunca irÁ terminar”, completou.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções