O início do fim da Sony apenas começou, dizem hackers

JÁ não bastassem os recentes ataques à Playstation Network seguidos das quedas da divisão Sony Entertainment Online e dos sites oficiais dos serviços da empresa, um novo grupo hacker conhecido como "Lulzsec" agora ameaça a Sony dizendo que o início do seu fim estÁ apenas começando.

 



O mesmo grupo jÁ havia atacado a filial japonesa da Sony BMG, responsÁvel por toda geração de Áudio de artistas. "Estamos trabalhando em outra operação contra a Sony. "Condensamos todos os nossos últimos tweets em apenas um: esse é o início do fim da Sony", postou o grupo no Twitter na semana passada.

"Nossa ‘Sonage' (Sony + ownage) estÁ sendo planejada com muita pressa e HÁ muito o que ser feito ainda", continuaram a ameaça. "A Sony que se prepare. Nossa diversão nunca irÁ terminar", completou.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.