Apple surpreende ao adiantar as novidades do keynote na WWDC

A Apple, no comunicado que enviou a imprensa sobre a Worldwide Developers Conference (WWDC), surpreendeu a todos: estragou a surpresa. Ao contrÁrio de outras edições, jÁ adiantou quais serão as novidades apresentadas.

Os lançamentos anunciados são três: o iOS 5, sistema móvel da Apple, o Lion, oitava versão do sistema operacional MAC OS X, e o serviço na nuvem da empresa, o iCloud. Outra surpresa que a Apple estragou é que o keynote vai ser apresentado pelo próprio Jobs, para mostrar mais uma vez que os boatos acerca da morte dele são infundados.

Apesar deste release estraga prazeres, o moinho dos rumores segue a todo vapor, e ainda se cogita que a empresa vai apresentar uma nova versão do iPhone durante o evento. Vejamos se a empresa da maçã vai mesmo se limitar ao lançamento de novos softwares, ou tem novidades para o front de smartphones, para frazer frente a lançamentos como o Motorola Atrix e o Xperia Arc.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.