GIGABYTE anuncia placa-mãe com chipset Intel Z68 e SSD de 20 GB

A GIGABYTE anunciou sua nova placa-mãe voltada para o chipset Intel Z68, a GIGABYTE Z68XP-UD3-iSSD, que tem como principal diferencial a inclusão de um SSD de 20 GB, deixando a placa preparada para utilizar a tecnologia da Intel Smart Response.



Esta tecnologia promete alcançar desempenhos semelhantes aos sistemas que utilizam apenas armazenamento em SSDs, utilizando um caching inteligente baseado em blocos frequentemente utilizados pelos programas, para aumentar o desempenho do sistema. Estima-se que o esta tecnologia alcance um desempenho 60% superior aos sistemas que utilizam os tradicionais HDDs.

Além desta tecnologia, a placa traz diversos outros recursos presentes em outras placas da linha, como o LucidLogix Virtu GPU, sistema híbrido multi-GPU, a tecnologia de alta resistência e durabilidade, o Ultra Durable 3 e também o sistema diferenciado de configuração da BIOS.

Mais informações sobre a placa podem ser acessadas através do link oficial.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.