Playstation Store retorna até sexta-feira

Após mais de um mês de inatividade devido aos recentes ataques à Playstation Network, a Sony informou que a loja virtual Playstation Store irÁ retornar a pleno funcionamento até a próxima sexta-feira (03/06), fazendo da rede online do PS3 e do PSP ser completamente restaurada. A notícia é do portal IGN.

A Playstation Network das regiões América (NTSC), Europa (PAL) e Ásia (excluindo Japão, Hong Kong e Coreia do Sul) estarão, com a voltas da PS Store, com 100% das suas atividades restauradas. A restauração completa da PSN inclui:

- Downloads, voucher dos códigos dos cartões pré-pagos e compras gratuitas ou não dos conteúdos listados na PS Store;

- Continua após a publicidade -

- E-commerce in-game;

- Atividade plena do Music Unlimited, com acesso ao Qriocity pelo PS3, PSP, computadores Vaio e de outras marcas de computadores.

"Continuamos nos testes de verificação de segurança das nossas redes para trazer a Playstation Network completamente online o mais breve possível para que os nossos fãs possam curtir uma experiência de primeira classe que eles tanto querem", disse Kazuo Hirai, chefe-executivo da Sony. "Apreciamos toda a paciência e apoio que recebemos até o momento", finalizou.

É vÁlido lembrar que, com o retorno da PS Store, os jogadores agora terão acesso a dois jogos de cinco opções para baixarem gratuitamente. Essa é uma das recompensas que a empresa estÁ oferecendo aos usuÁrios da PSN, junto com um plano

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.